sexta-feira, 3 de março de 2017

Encantar-se

  







  A minha vida inteira foi voltada á busca pelo o amor.Sempre quis,mas nunca encontrei.Tentei força-lo,forja-lo e até esquece-lo.Mas,essa busca é a base que me sustenta!  É eu sei,parece complicado uma vida que se baseia em procurar algo que nunca foi sentido.E quanto,mais eu procuro mais eu me machuco. É doloroso,sufocante e as vezes até mesmo angustiante.Mas é o que me mantém viva,é o que me dá alegria,paz,angustia,dor e esperança.Quantos pequenos amores eu encontrei?Muitos!Quanta coisa nova eu aprendi com eles,quanta experiência!
 E os carinhos de dedos entrelaçados dentro do cinema,o beijo roubado,constrangido,inseguro e cheio de vida.Sem maldade,só uma pequena amostra de amor,de desejo e paz.Essa pequena amostra me dá vontade de senti-lo cada vez mais.
 Já tentaram me roubar essa vontade de amar,dizendo que tenho sentimentos demais,que eu amo demais e isso não é bom.Já acreditei que devia me moldar pra caber nesse mundo,e esquecer das minhas emoções,mas é o mundo que precisa se moldar pra caber em mim.As pessoas é que tem que aprender a amar.Eu só preciso saber esperar,o amor vem para os distraídos.

- Carina Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que estão sentindo