sábado, 15 de junho de 2013

Em transição.

Tenho andado procurando alguém que entenda o que existe de mais profundo dentro do meu coração.Que descobra meus segredos por querer ajudar e não, por querer julgar.Nesse caminho solitário que eu tenho andado tem sido incrivelmente tortuoso e doentio,e essa foi uma escolha minha. Evito escrever por que todas as vezes que decido  expressar meu sentimentos em escritas,eles simplesmente transbordam,derramam-se entre meus dedos descontrolavelmente.Mais se estou aqui pra escrever o que eu sinto.Vou parar de rodeios e dizer,que eu estou angustiada.Eu tenho descoberto quem eu sou e com isso eu percebi que minha antiga vida e as pessoas que eu amo provavelmente não poderão fazer parte dessa minha nova vida,eles simplesmente não entenderiam.Por que tem que ser tudo tão complicado?Eu não queria ser julgada,e não quero que eles virem as costas pra min,porque eu os amo,e eu realmente gostaria que eles participassem,eu quero que eles participem.Por que essa dificuldade pra aceitar?Tanto medo do que é diferente,só causa mais magoas e transtornos.Eu só queria dizer que apesar de saber que as portas para min jamais estarão abertas,as minhas portas sempre estarão apertas para aqueles que quiser entrar.
                                                   
                                                                                                                                  Carina Araujo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

mostre o que estão sentindo