terça-feira, 1 de março de 2011

Sempre existe outra chance(parte 2)

A Despedida 

ela ouviu um som de buzina de carro,e percebeu que estava,em plena avenida correu para uma calçada e continuou andando,mais dessa vês estava chorando: eu deveria ter o contado,ele mi esperaria;não!seria terrível saber que ficaríamos alimentando nosso amor através de cartas e telefonemas,e melhor ele achar que eu não o amo!


Continuou andando até chegar em casa e si deparou com um lugar vazio,tanto de moveis como de sentimentos,ela pensou;Onde esta minha infância,meus sonhos minhas lembranças,esta tudo apagado!

ouviu a mãe falar!

- suas malas estão no quarto pegue-as!

- esta bem.

     Subia as escadas com dificuldades não só fisicamente,mais sentia que seria a ultima vês que voltaria a ver aquele lugar,era horrível e o que ela sentia não era dor mais sim fraqueza,não conseguia lutar contra tudo,mais sabia que não adiantaria não podia deixar sua mãe,mais ela sabia que também não deixaria de amar David.

Quando entrou em seu quarto percebeu que já não era mais seu,já não tinha mais a sua cara,a sua presença nem ao menos suas coisas estavam la,onde estavas seu armário de roupas?sua prateleira de livros,seu computador,sua cama?os ursos de pelúcia em que David a dera?onde estava seus sonhos,onde foi para toda sua vida?

Um comentário:

  1. ain eu amei seu blog tbm!!

    achei lindo e bem arrumado!!

    parabéns!!

    bjss

    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

    http://avidademalu.blogspot.com/

    ResponderExcluir

mostre o que estão sentindo